DarkCheats

Darkcheats


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 [Dαяk]Cαмiн

Moderador
Moderador
avatar


"O mundo de Minecraft era habitado por muitas pessoas, viviam em paz e harmonia... Geralmente, haviam vilas formadas ao redor de grandes cidades, castelos com muralhas que viam de guerras passadas. Em si, nada de mal havia no mundo, e tudo era sossego...
As pessoas podiam coletar recursos, construir suas casas, juntar um grupo e formar sua pequena vila... Bem, isso durou até que por muito tempo até que foi descoberto um novo material, foi nomeado como Obsidian e até as bombas de TNT que eram uma das tecnologias destrutivas mais avançadas na época podiam destruí-lo. Até que com uma picareta de diamante, pode-se coletá-lo, ainda que com muito esforço.

O Obsidian coletado foi levado ao palácio do Rei daquele lugar, e lá formaram um muro pequeno para proteger o castelo principal, e com uma abertura no centro de 2 blocos de largura por 3 de altura... Aproveitando a nobresa do material, testaram diferentes materiais contra o muro, e ao tentarem fogo ele acendeu e uma energia de coloração roxa surgiu-se, e com ela, pragas afetavam à todos."





" Na tentativa de destruir o portal, os mais sábios daquela nação se juntaram com magos e ícones mistícos e criaram uma espécie de monstro explosivo que seria controlado para explodir o portal e cancelar a formação de energia, o nome dado à criatura era Creeper. Mas, a fera se revoltou contra seus criadores e fugiu para as cavernas... Lá o musgo dele começou à se espalhar com a das paredes formando uma raça mais poderosa de Creepers, e dos restos deles surgiam criaturas gosmentas chamadas Smiles.
Estas duas raças começaram à atacar a população, que se defendiam mas, nas pequenas vilas, eram fáceis alvos."





" Das almas destes mortos que começavam à ser sugadas pelo portal, nasceram duas espécies novas de monstros totalmente descumunais e fortes, os Endermans (nome dado por representarem o fim das civilizações) e o Ghast (uma junção de várias almas que podia cuspir fogo). Em relação aos Ghasts foi possível contê-los no portal, mas os Endermans se teleportavam e passaram à destruir tudo e todos, consumiam as almas das pessoas e dos restos mortificados delas, zumbis começaram à surgir, e dos que já perdiam sua carne, esqueletos.
Mas, ainda não havia acabado, a energia do portal afetava as lulas que criavam dentes afiados e as aranhas que ficavam maiores e venenosas. A população passou à se refugiar em abrigos, todos geralmente sozinhos para não atraírem atenção. E das bolas de fogo do Ghast nasceram criaturas de lava, e dos porcos mortos nasciam Porcos humanóides."





" Após o encerramento da guerra entre criaturas e pessoas, você perde parte da memória e fica perdido numa praia, possivelmente havia sido atacado quando tentara fugir com um barco ou algo do tipo e fora arrastado pela correnteza. Em um dos poucos sobreviventes e o único humano que não foi afetado ou teve sua imagem distocida pela energia. você se lembra que ainda existem monstros e agora precisa sobreviver até poder se vingar deles, isto é, ir ao Ender e matar o Enderdragon tomando assim o controle de todos os seres. Mas, não é tudo tão simples (como se já fosse), os zumbis, esqueletos, creepers e aranhas começavam à nascer onde há escuridão e tinham sede de vê-lo morto.
Então, é necessário se abrigar, pouco se lembra mas é preciso... "





" Este foi o ser que destruiu o portal, também não fora afetado pela sua energia, pelo menos na sua aparência, mas em compensação, tornou-se extremamente forte e rápido, mas não indestrutível, pois fora sacrificado pelo Endermans que retornavam à noite, foi mergulhado na lava e almadiçoado... Como ele já não continha mais alma, só poderia se libertar quando matasse e devorasse o corpo e alma de todos os humanos restantes.. Para que assim, ele e os demais se libertassem da Terra e dos monstros. "



Video Pt1 - Pt2 ( pena que esta em ingles )

Pt1
][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Pt2
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Créditos - [WC] - Camillah



Removido
Ver perfil do usuário

#2
 Plus™

+Member
+Member
avatar
obg pir compartilh nem sabia a horigem '-'



Oi tchau.
Ver perfil do usuário

#3
 [Dark]Doki-.

Administrador
Administrador
avatar
Surprised
Nunca tinha ouvido essa versão do herobrine q.q



Young dreams.

Ver perfil do usuário

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum