DarkCheats

Darkcheats

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ninjamats

Membro
Membro
O Que e AQW
O aqw - >é um jogo MMORPG que voce joga em seu proprio navegador sem downloads nem instalação,alem do jogo ser totalmente gratis.

Qual o Objetivo - Fazer Quest's (missões) , Matar Mostros Para Passar De Nivel , completar os eventos e completar o book .

"Girias do aqw " - Tem varias "Girias" Mas Vou Dizer as mais populares.
Quest's (missões) X1 ou Pvp ( Batalhas entre jogadores )

"Comandos" - Alguns Comandos Mas usados Pelos Jogadores do Aqw .

/join - e o lugar que voce quizer ir
/invite - para fazer um grupo
/dance - dançar
Esses São os principais Comandos , Quando Voce começar a jogar voce aprendera outros .

Ver perfil do usuário

ninjamats

Membro
Membro
SE GOSTAREM AGRADEÇA PFV

Ver perfil do usuário

ninjamats

Membro
Membro
pfv da game zone em transformice ou ddtank ou aqw pq esses jogos sao os que eu jogo mais so lvl 45 no aqw lvl maximo em ddtank 1 ano jogando e transformice nem si fala pfv pense estou ajudando muinto o site postei varias coisas

Ver perfil do usuário

phelipeoliv

Membro
Membro
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:pfv da game zone em transformice ou ddtank ou aqw pq esses jogos sao os que eu jogo mais so lvl 45 no aqw lvl maximo em ddtank 1 ano jogando e transformice nem si fala pfv pense estou ajudando muinto o site postei varias coisas

cara mais as vezes não basta você ser level maximo nos jogos você tambem tem que se dedicar ao forum e ajudar outros usuarios no forum

Ver perfil do usuário

Konrad

Membro
Membro
hm . . . Realmente

Olá, Sou moderador deste fórum, quaisquer dúvida pode me mandar um " Pm " (Private Message) Que responderei o mais rápido possível. 

Ver perfil do usuário http://www-mundodolukinhascat.blogspot

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: