DarkCheats

Darkcheats


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 ~Lucas~@Kira@

Administrador
Administrador
avatar


Entre os jogos lançados em 2011, poucos conseguiram se igualar à grandiosidade de The Elder Scrolls V: Skyrim. Meses após seu lançamento, continuam a surgir novas histórias envolvendo o game, seja através de sátiras relacionadas a seu conteúdo, modificações para a aventura original ou na forma de relatos de quem se perdeu por esse mundo virtual.

Caso você seja um verdadeiro fã do jogo, não há como não sentir um pouco de inveja da invenção criada por um rapaz identificado como Chris. Combinando o Kinect, um visor HMZ-T1 da Sony , o TrackIR 5, o TrackClip Pro e alguns softwares, ele conseguiu transportar o título da Bethesda para a realidade virtual.


Embora não seja possível saber exatamente qual a sensação de andar pelo mundo de Skyrim sem usar qualquer espécie de controle, o resultado parece ser bastante satisfatório. Para atacar inimigos, Chris simplesmente gesticula suas mãos, enquanto basta que ele mova sua cabeça para vasculhar os ambientes em busca de itens ou inimigos.



Não dá para negar que há um lado ligeiramente constrangedor para o experimento: a interação com os demais personagens e com os menus do game é feita através de comandos de voz, o que faz com que o jogador possa parecer meio tolo para aqueles que o observam.

Caso você esteja interessado em replicar o experimento, basta acessar a página de Chris no site Zookal para conferir todas as instruções necessárias para criar seu próprio ambiente de realidade virtual. Leve em conta que o investimento mínimo necessário é de aproximadamente US$ 1.500, valor que tende a crescer bastante quando se leva em conta o preço, no Brasil, de alguns dos componentes necessários.

Fonte: TecMundo




Olá Convidado Você Tem 0 Mensagens Continue Ajudando a DarkCheats !

Fan Bar User >>>
Spoiler:




Anime fã By Otaku
Spoiler:



Obrigado .apocalipse !!

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum